Início Pindamonhangaba Black Ninja Friday do Pátio Pinda terá quatro dias com promoções, atrações...

Black Ninja Friday do Pátio Pinda terá quatro dias com promoções, atrações culturais e brindes

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Lojas do centro de compras e lazer oferecem até 70% em seus produtos e programação vai ter show de Léo Chaves e o Black Fone, que promete diversão e prêmios aos clientes

A Black Friday teve sua origem nos Estados Unidos e aos poucos foi ganhando popularidade em outros países, como no Brasil. No início, as promoções eram majoritariamente realizadas pelo e-commerce, porém tal realidade vem mudando e, segundo pesquisa realizada pelo Google, 30% dos consumidores farão compras em lojas físicas neste ano.

Seguindo a tendência do varejo nacional, o Shopping Pátio Pinda também fará parte da Black Friday, não só com promoções, mas também atrações especiais para entreter os clientes. Será a Black Ninja Friday do Pátio Pinda. De quinta-feira (28) a sábado (30) diversas lojas do centro de compras estarão com desconto de até 70% em seus produtos.

Confira as atrações especiais

Na quinta-feira (28), o cantor Léo Chaves, que participou do programa The Voice, em 2015, se apresenta na Praça de Alimentação, às 19h. Já no sábado (30) a música fica por conta da Banda Louback, que toca no mall, às 19h. Também no sábado (30), das 15h às 17h, o shopping conta com a presença especial dos personagens Astrid (“Como Treinar Seu Dragão”), Batman, Homem-Aranha e Bumblebee (“Transformers”) para divertir a criançada.

Já para os clientes que não se cansam de ganhar brindes, na sexta-feira (29) será instalado no centro de compras o Black Fone, que tocará a partir das 18h e o cliente que o atender poderá ganhar descontos ou brindes especiais. No domingo (1º de dezembro), uma roleta será colocada no centro de compras e os clientes poderão rodá-la para ganhar brindes de diversas lojas.

Promoção com cupons em triplo
A promoção de fim de ano do Shopping Pátio Pinda vai sortear um lindo Nissan Kicks 1.6 S Manual Branco Diamond 2019/2020 0KM. Para participar é muito simples: a cada R$ 200,00 em compras no período de 10 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, o cliente pode trocar suas notas fiscais por um cupom do sorteio. Nesse cupom é necessário que o cliente responda corretamente à pergunta “Qual o Shopping está sorteando um Nissan Kicks?”; depois é só depositá-lo na urna. As notas fiscais dentro do período da campanha são acumulativas; ou seja, não é necessária uma compra única no valor de R$ 200,00 para valer a troca por um cupom. No período da Black Friday, de 28 de novembro a 1º de dezembro de 2019, os cupons são em triplo.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviços

Quinta-feira (28), às 19h: show de Léo Chaves, que participou do The Voice

Sexta-feira (29), a partir das 18h: Black Fone

Sábado (30), às 19h: show da Banda Louback

Domingo (1º), das 17h30 às 21h30: roleta de prêmios

Publicidade