Início São José dos Campos Vale Gastronômico acontece neste fim de semana em São José dos Campos

Vale Gastronômico acontece neste fim de semana em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Feira, que terá cerca de 80 expositores e contará com a chegada do Papai Noel, espera receber um público de 15 mil pessoas em todos os dias de festa.

Para quem gosta de comida com qualidade, o lugar certo é o Parque da Cidade, em São José dos Campos, onde vai acontecer de 29 de novembro a 1º de dezembro, o Vale Gastronômico, uma feira que vai reunir 80 expositores aproximadamente, distribuídos entre 15 cidades da região, com diversas opções gastronômicas para todos os gostos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Churrasco de chão, salmão na tábua, galinhada, carne na lata, vaca atolada, parmegiana, baião de dois, feijão tropeiro, lasanha, doces, rancho do café, porco no rolete, comida japonesa, hambúrguer, pastel, churrasquinho, pão com linguiça, churrasco, pernil, hambúrguer no bafo, truta, farofa de içá (formiga típica na culinária do Vale do Paraíba), linguiça de içá, jeitão caipira (arroz, feijão, linguiça, queijo coalho, cebola, salsinha, cebolinha, farofa a moda da casa e purê de batata com manteiga de garrafa), churros, entre outras delícias.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“É um evento muito bem pensado, com diversas atrações desde a parte gastronômica até o entretenimento, artesanato, enfim, uma festa para o público em geral. Esperamos cerca de 15 mil pessoas durante toda a festa”, disse Brenda de Paula, organizadora do Vale Gastronômico.

Artesanato

O Vale Gastronômico vai contar com o artesanato, momento único para fazer as compras de natal escolhendo os produtos artesanais com muito bom gosto e sofisticação.

Chegada do Papai Noel

O evento terá um momento muito especial, principalmente para as crianças. Além da casinha do Papai Noel, onde as crianças poderão brincar, no dia 29 de novembro, abertura da feira, acontece também a chegada do Papai Noel, às 19h. Alegria não faltará durante essa festa preparada especialmente para todos.

Árvore Solidária

Pensando nos menos favorecidos, a organização do evento deverá arrecadar roupas e brinquedos que serão destinados a diversas crianças. As doações acontecerão na Árvore Solidária, que estará dentro do evento.

Ensaio Fotográfico

Durante o evento, crianças portadoras de síndrome de down, da instituição Sinergia 21, farão ensaios fotográficos totalmente gratuitos, pelas lentes de Gisele Abreu, uma forma de colaborar com inclusão social, valorizando a autoestima dessas crianças especiais.

O Vale Gastronômico acontece a partir de sexta, 29 de novembro e vai até domingo, 1º de dezembro, com muita música tradicional do Vale do Paraíba, para que todos entrem no clima da festa.

SERVIÇO – VALE GASTRONÔMICO

Quando: Sexta, sábado e domingo (29 de novembro até 01 de dezembro).

Horários: Sexta das 11h às 22h – Sábado das 11h às 23h – Domingo das 11h às 21h.

Local: Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana, São José dos Campos).

ENTRADA GRATUITA

Publicidade