Início Pindamonhangaba Paróquia divulga Programação de Natal na Igreja Matriz em Pindamonhangaba

Paróquia divulga Programação de Natal na Igreja Matriz em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso está convidando toda população para participar da Programação do Natal 2019 que acontecerá com diversas atrações na Igreja Matriz – Santuário Mariano NS Bom Sucesso. A programação terá início dia 1º (domingo) com a entronização da imagem de Nossa Senhora Grávida em todas as missas da Matriz.

Cantata de Natal

Serão realizadas duas Cantatas de Natal, uma no dia 6 (sexta-feira) às 20h 30 com a Corporação Musical Euterpe e outra no dia 8 (domingo) às 19h30 com o Quarteto da Faculdade Santa Cecília (FASC).

Pizza Solidária

No dia 7 de dezembro (sábado) acontecerá a Pizza Solidária que poderá ser adquirida no Centro de Pastoral ou na Comunidade São Lourenço (Mombaça). Os convites já estão a venda por R$ 15 nos sabores mussarela e calabreza.

Confissão

O atendimento para Confissões na Paróquia acontecerá no dia 10 (terça-feira) a partir das 20h com a presença de diversos padres da cidade.

Novena de Natal

Durante os dias 14 a 22 de dezembro toda comunidade está convidada a participar da Novena de Nata, sempre após às celebrações das missas da noite. Quem desejar pode adquirir o Livro da Novena. Durante as missas de domingo (dia 22) em toda Paróquia acontecerá a Benção às Gestantes.

Missa de Natal

As celebrações de Natal acontecerão dia 24 (terça-feira) às 20h na Igreja Matriz, Comunidade São Lourenço e Comunidade Rural Santa Rita de Cássia; e também no dia 25 (quarta-feira) na Igreja Matriz (às 7, 9h, 11h e 18h), na Comunidade São Lourenço (9h e 19h30) e na Comunidade Imaculada Conceição (Mandú às 9h).

Missa de Ano Novo

As missas de Ano Novo acontecerão dia 31 (terça-feira) às 20h na Igreja Matriz, Comunidade São Lourenço e Comunidade Rural Santa Rita de Cássia; e também no dia 1º (quarta-feira) na Igreja Matriz (às 7, 9h, 11h e 18h), na Comunidade São Lourenço (9h e 19h30) e na Comunidade Imaculada Conceição (Mandú às 9h).

“Queremos convidar a comunidade católica para participar da programação e durante todo o mês de dezembro refletir sobre o nascimento do Menino Jesus, e assim se preparar para esse ponto alto do nosso calendário litúrgico” , ressaltou o pároco Padre Kleber Rodrigues.

Publicidade