Início Variedades Canção Nova realiza acampamento voltado para o homem do campo

Canção Nova realiza acampamento voltado para o homem do campo

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Entre as atrações, shows no sábado à noite (23/11), tradicional cavalgada e missas

A partir desta sexta-feira (22/11) até domingo (24/11), todos os que valorizam a cultura do homem do campo, poderão participar do “Canção Nova Sertaneja”, em Cachoeira Paulista (SP), com uma programação gratuita para toda a família. O tema do evento é: “Aguenta firme, meu filho!”, uma expressão usada pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib.

Voltado para o homem do campo, o Canção Nova Sertaneja terá a presença do padre “Periquito” (Valdivino Borges Júnior), da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Guarinos (GO); da Família Viola; da cantora católica Fernanda Silva, dos diáconos Nelsinho Corrêa e Elenildo Pereira, e dos missionários Paulinho Eleutério, Elias Júnior, Geraldo Galvão, Adriano Moraes, e Jacqueline D’Onofri.

A programação tem início na sexta-feira, com o terço mariano, às 18h, no Centro de Evangelização, além de missas, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e shows no sábado (23/11), à noite. São esperadas 20 mil pessoas para os três dias de evento.

Cavalgada

No domingo, acontece a tradicional cavalgada em homenagem a Cristo Rei. Os cavaleiros se reunirão na Estrada Estadual 2387 – Lorena (SP), a partir das 7h. Às 9h inicia o percurso rumo à Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). As romarias que desejarem participar da cavalgada precisam estar em dia com os exames exigidos por lei para cada animal e com a guia de trânsito animal – GTA.

SERVIÇO

Evento: Canção Nova Sertaneja – Tema: “Agüenta firme, meu filho”

Data: 22 a 24 de novembro de 2019

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, bairro: Alto da Bela Vista – Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Programação completa:

Publicidade