Início Pindamonhangaba Reunião discute organização da feira Arte Encanto Natalina em Pindamonhangaba

Reunião discute organização da feira Arte Encanto Natalina em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na última semana, a Assessoria de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba esteve reunida com os proprietários de food trucks da cidade para discutir a organização da Feira Arte Encanto Natalina. O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal.

A reunião que aconteceu no auditório da Prefeitura, teve como objetivo iniciar a organização do evento natalino, em Pindamonhangaba. A feira que já um sucesso na cidade contará com artesanatos, atração musical e praça de alimentação.

Segundo o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a feira está sendo organizada com muito carinho, e contará com um espaço maior se comparado ao ano anterior, possibilitando mais comodidade e conforto à população. Neste ano, o evento começará no dia 28 de novembro e irá até 23 de dezembro, na Praça do Quartel.

Neste ano, a Praça de Alimentação contará com diversas opções como: espetinhos, batata, torresmo, lanches gourmet, pizza, churros, pipoca, açaí e muito mais. O Olivardo Saqui, proprietário da Adega Quinta do Olivardo, afirmou que a expectativa para este ano é boa, pois já participou de outros eventos, em parceria com a Prefeitura, e pôde além de oferecer o seu produto – vinho –, apresentar também um pouco da história portuguesa.

Publicidade