Início Jacareí Obras na via Dutra: Jacareí recebe serviços de recuperação de pavimento

Obras na via Dutra: Jacareí recebe serviços de recuperação de pavimento

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A CCR NovaDutra realiza a partir desta segunda-feira (18), obras de recuperação de pavimento da via Dutra no trecho de Jacareí (SP), no Vale do Paraíba. A previsão é de que os serviços sejam concluídos no domingo, dia 24.

As intervenções estão programadas para ocorrer no período noturno, quando o volume de tráfego da rodovia é menor. Os trabalhos são realizados com fechamento alternado de faixas e acostamento. Veja, abaixo, os trechos em obras.

Km: 171 ao 169 e do 177 ao 179 – da pista sentido Rio de Janeiro.
Das 23h às 6h.

A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários. O serviço pode ser adiado ou interrompido em caso de chuva.

A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização nos trechos em obras. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

Publicidade