Início Ubatuba Polícia Militar prende três pessoas com 59,9 quilos de maconha em Ubatuba

Polícia Militar prende três pessoas com 59,9 quilos de maconha em Ubatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia Militar de Ubatuba prendeu três pessoas e apreendeu 59,9 quilos de maconha no bairro Perequê Açu.

De acordo com informações, uma equipe da Força Tática saiu para averiguar uma denúncia e encontrou em uma residência, 65 tabletes de maconha envolto em plástico azul, escondidos em três malas.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

A equipe foi até outra residência e se deparou com o suspeito de 48 anos, citado na denúncia, que tentou fugir ao perceber a presença dos policiais. Ele foi detido e durante revista no local foi localizado mais um tijolo de maconha de aproximadamente 800 gramas, escondido embaixo de um sofá, idêntico aos tijolos apreendidos na outra residência.

Um rapaz de 24 anos que estava no local ainda tentou se desfazer de uma muda de maconha e também foi preso junto com um terceiro suspeito de 50 anos.

Ainda no local foi encontrado material utilizado para o preparo da droga. Diante dos fatos, os três indivíduos foram encaminhados ao Distrito Policial e permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade