Início Pindamonhangaba 41º Feste continua com apresentações teatrais em Pindamonhangaba

41º Feste continua com apresentações teatrais em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A 41° edição do Feste (Festival Nacional de Teatro) continua com apresentações teatrais e palestra nesta semana. O espetáculo infantil “Existo”, da Cia La Leche, se apresenta nesta terça-feira (12), às 15 horas, no Teatro Galpão.

No dia seguinte, quarta-feira (13), é o espetáculo infantil “Yaga – uma história para crianças corajosas”, da Severina Cia de Teatro, que inicia o dia com apresentação às 15 horas, no CEU das Artes. Mais tarde, às 20 horas, quem se apresenta é o espetáculo convidado “Paracy – as mães do rio”, da Cia das Máculas.

Na manhã de quinta-feira (14), o Teatro Galpão recebe o espetáculo infantil “Eufonia”, da Cia dos Pés, às 10 horas. Além da apresentação, no período da noite, o Teatro Galpão servirá de sede para uma palestra sobre a história do Feste, de 1974 a 1978, com Diógenes Chiaradia, às 20 horas.

Todas as apresentações são gratuitas, porém para os espetáculos no Teatro Galpão é necessário retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do teatro. As apresentações com horários e locais podem ser conferidas no site oficial da prefeitura, www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

Publicidade