Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos abre inscrições para Feira de Artesanato...

Prefeitura de São José dos Campos abre inscrições para Feira de Artesanato de Natal

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

Em dezembro, nos dias 7 e 8, acontece mais uma edição da tradicional Feira de Artesanato de Natal, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade, em Santana. Como parte dos preparativos, a Prefeitura abriu inscrições para os artesãos interessados em participar do evento. Só poderão se inscrever artesãos devidamente cadastrados na Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

Para melhor atendimento ao público, desta vez, serão oferecidas 150 vagas. No ano passado, foram 120. O espaço para os artesãos no galpão será concedido de forma gratuita, para montagem de estandes de exposição e venda de produtos genuinamente artesanais, exceto gêneros alimentícios, confeccionados por artesãos autônomos. A organização da Feira é do Departamento de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico.

Inscrições

Os interessados deverão fazer a inscrição no período dia 11 a 14 de novembro de 2019, das 9h às 16h, diretamente no Setor de Artesanato, do Departamento de Turismo, à Praça Afonso Pena, 175, Centro, 2º andar. É imprescindível a apresentação da carteira da Sutaco, em dia. O edital com todas informações pode ser obtido no link abaixo.

Edital da Feira de Artesanato de Natal
http://twixar.me/QM3T

Publicidade