Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos faz operação para corrida na avenida...

Prefeitura de São José dos Campos faz operação para corrida na avenida dos Astronautas

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza neste domingo (10) uma operação de trânsito para a corrida de rua Capitão Mafuz, da Polícia Militar, na avenida dos Astronautas e vias próximas. A operação começa às 5h e será feita por 18 agentes da mobilidade.

A largada e chegada irão ocorrer em frente ao 1º Batalhão de Polícia Militar, na avenida Deputado Benedito Matarazzo. A largada para PCD’s (Pessoas com deficiência) acontece às 7h50. Das corridas de 5km e 10km e caminhada, às 8h.

A prova começa na avenida Benedito Matarazzo, próximo ao cruzamento com avenida Genésia B. Tarantino, seguindo pela rua Rio Grande do Sul, rua Ceci, viaduto Bandeirantes, praça Heróis de Alcântara, avenida dos Astronautas, avenida Brigadeiro Faria Lima e rua Dra. Tânia Lis Tizzoni Nogueira (que dá acesso ao aeroporto).

A avenida dos Astronautas e a avenida Brigadeiro Faria Lima serão interditadas no sentido bairro, e a pista sentido centro circulará em mão dupla, garantindo os deslocamentos na região. A alça da marginal da Dutra, sentido RJ para a avenida dos Astronautas estará interditada, assim como a saída da Dutra, sentido SP, para acessar a Rua Rio Grande do Sul.

A operação será iniciada às 5h, com previsão de término às 12h. A Prefeitura orienta a população que respeite a sinalização e orientações dos agentes da mobilidade que estarão em todo percurso em operação orientando os motoristas.

A corrida integra o Circuito Joseense de Corridas de Rua e é válida para o Ranking Joseense de Corrida de Rua.

Publicidade