Início Taubaté Escolas do Trabalho abrem 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

Escolas do Trabalho abrem 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As Escolas do Trabalho de Taubaté disponibilizam 3.315 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos para início em 2020. As inscrições acontecem no decorrer dos meses de novembro e dezembro em 10 unidades.

As vagas são para as áreas da beleza, artesanato, gestão, automotiva, industrial, informática, idiomas, construção civil e modas.

Para fazer a matrícula, os candidatos precisam apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço de Taubaté. Alguns cursos exigem comprovantes de escolaridade do ensino fundamental completo e certificados em habilidades complementares.

São 15 cursos certificados pelo Senai: eletricista instalador, costura industrial, informática básica, word avançado, excel básico, assistente de recursos humanos, funilaria de brilho, montagem e manutenção de microcomputador, excel básico, pintor automotivo, auxiliar administrativo, ferramentas da qualidade, inspetor de qualidade, operador de logística e comandos elétricos. Mais informações no site: www.taubate.sp.gov.br.

Publicidade