Início Variedades Mais de 900 pessoas participam das apresentações do espetáculo “De Canto em...

Mais de 900 pessoas participam das apresentações do espetáculo “De Canto em Canto”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com apoio da CCR NovaDutra, exibições aconteceram em Jacareí e Taubaté

O espetáculo “De Canto em Canto”, apoiado pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra, reuniu em suas apresentações 999 espetadores, em Jacareí e Taubaté, nos dias 30 e 31 de outubro. A peça contou com duas exibições em ambas as cidades e teve a entrada gratuita. Em Jacareí, primeira cidade a receber o espetáculo, 419 pessoas participaram. Já em Taubaté, 580 pessoas estiveram presentes na peça.

O espetáculo

Pedro Lucas e Maria Luiza participam da festa do Boi-bumbá e são surpreendidos pela presença de Iara, a mãe das águas, que os observa encantada com a música. Os dois logo convidam Iara para participar da Feira Cultural em sua escola, porém ela não aceita o convite, pois é um “mito” e não pode ser vista em público.

Mas ainda assim ela resolve ajudar seus novos amigos e os leva, através da Magia, a três lugares diferentes: uma praia poluída, o sertão nordestino e uma cidade no futuro, onde os cidadãos são proibidos pelo prefeito de terem cabelos, afinal não há água suficiente para lavá-los. Iara mostra para o Pedro Lucas e a Maria Luiza que é preciso que todos tenham consciência e economizem água hoje, pois amanhã nações entrarão em guerra pelo “líquido da vida”. O apelo de Iara é que todos, Pedro Lucas, Maria Luiza e o público multipliquem a boa vontade e a coragem em defesa da água, levando essa mensagem a quem quer que seja, De Canto em Canto.

O Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apoia o projeto através da Lei de Incentivo à Cultura.

Publicidade