Início Pindamonhangaba Papai Noel chega ao Shopping Pátio Pinda de helicóptero

Papai Noel chega ao Shopping Pátio Pinda de helicóptero

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Natal já está se aproximando e para começar a envolver as pessoas no clima da época mais mágica do ano, o Shopping Pátio Pinda preparou diversas surpresas para crianças e adultos. No dia 10 de novembro (domingo), o shopping terá a chegada superespecial do Papai Noel, que descerá das alturas de helicóptero para fazer a alegria dos baixinhos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A festa começa às 13h com distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis e personagens natalinos para alegrar aos presentes. A programação ainda reúne diversas atrações, como apresentações do Projeto Guri e do grupo Dancing Soul, que faz uma linda apresentação de dança, seguido do espetáculo Frozen “Especial de Natal”.

A sequência de atividades segue com performances de dança com o grupo Instintos Urbanos e o Ballet Julia Pyles, trazendo uma junção de ritmos para agradar a todos os gostos. A Parada de Natal começa às 15h30, seguida da grande chegada do Bom Velhinho e seu tradicional passeio pelo shopping (confira a programação completa abaixo). Todos os eventos são gratuitos e acontecem no estacionamento do centro de compras.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Decoração “Natal Delicioso”

Para este ano, a decoração especial do Shopping Pátio Pinda para o período será com o tema “Natal Delicioso”, que promete transformar a Praça de Eventos em um verdadeiro mundo encantado de doces e diversões, garantindo muita interação, especialmente para as crianças. O espaço, todo revestido de grama sintética, conta com escorregador, piscina de marshmallow de pelúcia e espuma, bancos para sentar, xícaras gigantes de “gira-gira”, árvores de pirulito, de cascão e de biscoito, o trono do Papai Noel e o Correio do Noel, além da grande árvores no centro da decoração com 7 metros de altura, que terá um escorregador dentro dela para a alegria da garotada. O shopping ainda terá uma iluminação especial em sua fachada externa e a decoração completa segue no centro de compras e lazer até o dia 05 de dezembro.

Confira a programação completa

13h00 – Atrações com personagens natalinos e brinquedos infláveis e distribuição de pipoca e algodão-doce

13h00 – Apresentação do Projeto Guri

13h30 – Apresentação do grupo Dancing Soul

14h00 – Espetáculo Frozen “Especial de Natal”

14h30 – Apresentação do grupo Instintos Urbanos

15h00 – Apresentação do Ballet Julia Pyles

15h30 – Parada de Natal

16h00 – O Noel chega de helicóptero no estacionamento

16h15 – O Noel faz o seu passeio pelo shopping

16h30 – O Noel chega ao seu trono

Publicidade