Início São José dos Campos Galeria Poente recebe lançamento do livro de poesias “Um Ciclo” nesta quinta-feira

Galeria Poente recebe lançamento do livro de poesias “Um Ciclo” nesta quinta-feira

Publicidade

A Galeria Poente, em São José dos Campos, sedia o lançamento do livro de poesias “Um Ciclo”, de autoria de André Zanarella, no dia 31 de outubro. O evento que terá entrada franca, acontece das 20h às 22h e registra parte da produção do individual e independente do artista.

Uma série de fenômenos que acontecem em uma ordem determinada. O livro um Ciclo mostra isso, o fenômeno da vida nos olhos de quem deixa a sensibilidade falar. Em poemas às vezes ácidos vai se tecendo o ciclo de um ano, o período, uma etapa, uma época, uma sequência, uma série, um curso, uma duração cada qual com o seu vocábulo, sua linguagem.

O livro “Um Ciclo” é isso, um olhar reflexivo que leva ao leitor os sentimentos e fatos passados no período de um ano. “O uso da primeira pessoa na maioria dos textos dá um ar de proximidade do leitor do texto com este. Cada poesia serve como uma reflexão de nossa sociedade, anseios, medos e desejos”, conta o autor do livro, André Zanarella, que atua na cidade de Jacareí e tem a prática diária da escrita, seja ela em verso, prosa ou crítica de filmes e séries. Este é seu primeiro livro individual publicado de forma independente.

O evento contará ainda com a Ruanas Beer, uma Kombi 1974, que trás os melhores rótulos de Chopp artesanal.

Serviço

Lançamento do livro “Um Ciclo” de André Zanarella

Data: 31/10

Horário: das 20h às 22h

Local: Avenida Anchieta, 1564 – Jardim Esplanada

Entrada gratuita

Publicidade