Início Taubaté Taubaté Shopping recebe 4º Concurso de Presépios e projeto de livro de...

Taubaté Shopping recebe 4º Concurso de Presépios e projeto de livro de receitas natalinas

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Para ajudar a eternizar uma das datas mais especiais do ano, o Natal, o Taubaté Shopping recebe duas iniciativas: o “4º Concurso de Presépios do Vale do Paraíba” e o projeto de um livro digital “Receitas de Natal Ceia dos Sonhos”. As duas atividades já estão com inscrições abertas.

Concurso de presépios

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Realizado pela Prefeitura Municipal de Taubaté, em Parceria com a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi, Taubaté Shopping e Produção de Ametista Eventos, o 4º Concurso de Presépios do Vale do Paraíba tem inscrições abertas até 31 de outubro. O link para se inscrever é o https://forms.gle/jAhKVLtwzMr4gecQ7

As peças selecionadas ficarão expostas no Taubaté Shopping, de 8 de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020, e por meio do voto popular premiará um vencedor em dinheiro. O concurso tem por objetivo promover, dinamizar e preservar a cultura popular da confecção de presépios natalinos, valorizando técnicas artesanais e artísticas da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, e incentivar a utilização de materiais e matérias-primas diferenciadas.

Livro de Receitas

O Taubaté Shopping e alguns shoppings administrados pela AD Shopping realizam a ação “Ceia dos Sonhos”. Os clientes são convidados a compartilhar aquela receita que faz o maior sucesso na família e que não pode faltar no Natal. As 50 primeiras serão selecionadas para compor o livro digital e cada receita levará o nome e foto da família contemplada.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição pelo hotsite https://ceiadossonhos.com.br/ até o dia 8 de novembro, onde é necessário mandar uma foto da família, indicar o passo a passo de um prato principal e de uma sobremesa e contar uma breve história da importância daquela receita de Natal para a família inscrita. Todas as receitas devem conter os ingredientes necessários e modo de preparo.

O livro de receitas ficará disponível no site de cada empreendimento participante e no hotsite da ação a partir do dia 10 de dezembro.

Publicidade