Início Pindamonhangaba Motorista que atropelou ciclista na manhã desta sexta no Cidade Nova é...

Motorista que atropelou ciclista na manhã desta sexta no Cidade Nova é preso por embriaguez

(Foto: divulgação/Polícia Civil)
Publicidade

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (25), após atropelar um ciclista na avenida Rio de Janeiro, no bairro Cidade Nova. A Polícia Civil disse que o motorista fugiu do local e ao ser localizado pela PM, em um terreno baldio, apresentava sinais de embriaguez

De acordo com informações, o homem conduzia um veículo VW/Fusca na manhã desta sexta e na avenida Rio de Janeiro, acabou atropelando um ciclista que seguia para o trabalho, fugindo do local sem prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos leves.

De posse das características e modelo do veículo, a Polícia Militar iniciou patrulhamento e localizou o motorista escondido em um terreno baldio próximo de sua casa. Os policiais disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado ao 3º Distrito Policial no Cidade Nova, onde se recusou a retirar sangue para o exame toxicológico.

Foi requisitado o exame clínico, o qual constatou que o motorista dirigia sob influência do álcool, sendo decretada a prisão em flagrante do homem. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal ao volante, fuga de local, omissão de socorro, embriaguez ao volante e falta de habilitação. O veículo foi apreendido.

Publicidade