Início São José dos Campos Feira de arte gratuita acontece neste sábado na Galeria Poente em São...

Feira de arte gratuita acontece neste sábado na Galeria Poente em São José dos Campos

Publicidade

Primeira edição da “Feira de Arte na Rua” contará com exposições de artistas locais do coletivo Bazarts e galeria Na Rua

Os amantes e apreciadores de arte de São Jose dos Campos e região têm encontro marcado na primeira edição da ‘Feira de Arte na Rua’, que acontece na pela Galeria Poente. O evento será realizado neste sábado (26), das 10h às 16h, com entrada gratuita.

A feira de arte contará com artistas locais, que participam do coletivo Bazarts e a galeria Na Rua. Os artistas participantes irão ocupar o entorno da Galeria Poente, onde serão montadas exposições para apreciação do público. As obras também estarão à venda. Também haverá food truck do King Bacon, com diversos tipos de lanches e a cervejaria artesanal George’s Seven Beer.

“A feira foi criada com objetivo de promover acesso à arte e aproximação do grande público com artistas locais. Estamos muito felizes em realizar este evento e já estamos ansiosos pela próxima edição, que acontecerá em breve”, conta Paulo Henrique Rosa, proprietário da Galeria Poente.

A segunda edição da “Feira de Arte na Rua” já tem data marcada. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, também repleto de atrações, exposições de artistas locais e com entrada gratuita.

Serviço

Feira de Arte na Rua

Data: 26 de outubro

Horário: das 10h às 16h

Local: Avenida Anchieta, 1564 – Jardim Esplanada

Entrada gratuita

Publicidade