Início São José dos Campos Jardim Aquarius sedia festival de cervejas artesanais neste final de semana

Jardim Aquarius sedia festival de cervejas artesanais neste final de semana

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Com entrada gratuita, o Aquarius Fest traz show com a banda In Natura, burger na brasa com Leonardo Romeiro e cervejas artesanais da região

O Aquarius Fest by Move Residence ocupa o espaço do plantão de vendas Move, na Rua dos Atuns, no Jardim Aquarius, nos próximos dias 25 e 26 de outubro. O encontro destinado aos amantes da mistura de água, lúpulo e malte, e alguns segredinhos que cada cervejaria guarda pra si, apresentará quatros cervejarias, de São José dos Campos, Minas Gerais e Campinas.

Com entrada gratuita, o evento acontece das 18h às 22h, na sexta-feira, dia 25, e das 11h às 20h, no sábado, dia 26. Para o festival, estão confirmadas as cervejarias Cão Loko e Matuta, ambas de São José dos Campos; cervejaria Sapucaí, de Minas Gerais; e cervejaria Campinas, de Campinas. Serão apresentados 10 estilos diferentes da bebida, todas comercializadas na forma de chopp. Entre elas Pilsen, American IPA, IPA Cambuci, Irish Red Ale, Weiss, WitBier, Vinho e Blue IC, entre outras.

“Encontro como esses valorizam a produção das pequenas cervejarias e motivam para buscarem sempre o melhor. Prometemos também durante o Aquarius Fest by Move Residence apresentar uma breja surpresa, uma receita exclusiva e inusitada. Aguardem”, adianta Fernando Pereta, responsável pelas cervejarias participantes.

Além de muita cerveja, o Aquarius Fest também trará o food truck Romeiros Grilled, com hambúrgueres feitos na brasa, que custarão a partir de R$15. “Eventos de parceria são importantes para o fortalecimento da marca, e nós da Romeiros trazemos um produto diferenciado, que une qualidade e preço acessível”, conta Leonardo Romeiro.

Serviço:

Aquarius Fest by Move Residence

25 de outubro: das 18h às 22h

26 de outubro: das 11h às 20h

Endereço: Rua dos Atuns, 84 – Jardim Aquarius

Entrada Gratuita

Publicidade