Início São José dos Campos Galeria promove feira de arte gratuita neste final de semana em São...

Galeria promove feira de arte gratuita neste final de semana em São José

Publicidade

Primeira edição da ‘Feira de Arte na Rua’ contará com exposições de artistas locais do coletivo Bazarts e galeria Na Rua, além de oficina de colagem com a colagista JNA

Os amantes e apreciadores de arte de São Jose dos Campos e região têm encontro marcado na primeira edição da ‘Feira de Arte na Rua’, promovida pela Galeria Poente. O evento acontece no dia 26 de outubro, das 10h às 16h, com entrada gratuita.

A feira de arte contará com artistas locais que participam do coletivo Bazarts e a galeria Na Rua. Os artistas participantes irão ocupar o entorno da Galeria Poente, onde serão montadas exposições para apreciação do público. As obras também estarão à venda. A feira foi criada com objetivo de promover acesso à arte ao grande público. Também haverá food truck da cervejaria artesanal George’s Seven Beer.

No mesmo dia, será realizada a segunda edição da Oficina de Colagem, ministrada pela colagista JNA, das 14h às 17h. O objetivo desta oficina é oferecer aos alunos o passo a passo de um processo criativo visando exercícios de composição de imagens por meio do recorte e da colagem, experimentando possibilidade com materiais (fotografias, revistas, jornais) e elementos gráficos. As inscrições para a Oficina de Colagem devem ser feitas pelo número (12) 99124-4992 ou pelo e-mail contato@galeriapoente.com .

Serviço

Feira de Arte na Rua

Data: 26 de outubro

Horário: das 10h às 16h

Local: Avenida Anchieta, 1564 – Jardim Esplanada

Entrada gratuita

Publicidade