Início São José dos Campos Pilares Relações Públicas realiza campanha em prol de mulheres que lutam contra...

Pilares Relações Públicas realiza campanha em prol de mulheres que lutam contra o Câncer de Mama

Publicidade

No mês que celebra o Outubro Rosa, agência de RP de São José dos Campos cria ação para incentivar a autoestima de mulheres na luta contra o Câncer

O diagnóstico do Câncer de Mama pode trazer diversas alterações em vários aspectos da vida de uma mulher e essas mudanças não são fáceis de encarar, podendo muitas vezes levar a paciente em questão a uma depressão. Isso se dá por conta das tantas transformações que o corpo da mulher passa nessa fase que acabam, na maioria das vezes, afetando diretamente sua autoimagem.

A depressão pode atingir até cerca de 25% das mulheres com diagnóstico de câncer de mama, enquanto que em média 7% das mulheres sem o diagnóstico sofrem com o quadro.

E pensando em incentivar e estimular a autoestima dessas mulheres guerreiras, a Pilares Relações Públicas lançou na última quinta-feira (10), a campanha “Se Cuida – O amor mais belo é o próprio”. A ação visa arrecadar produtos de higiene pessoal, de beleza e suplementos que serão encaminhados para as mulheres atendidas pela GAPC – Grupo de Apoio à Pessoas com Câncer – de São José dos Campos.

“Nosso objetivo é trazer um pouco de conforto para essas guerreiras que estão passando por esse processo de tantas redescobertas. Queremos proporcionar a elas um pouco de leveza, incentivando-as a não esquecerem dos cuidados com elas mesmas e a não deixarem sua autoestima de lado”, explica a diretora da Pilares, Michelle Laboissiere.

A agência está incentivando seus clientes a colaborarem com as doações e muitos já estão participando da ação. Aqueles que quiserem entrar como parceiros da campanha, podem entrar em contato através do e-mail: contato@pilaresrelacoespublicas.com.br ou pelo telefone (12) 3911-2393

Publicidade