Início Taubaté ONG aproveita Dia das Crianças para feira de adoção de animais do...

ONG aproveita Dia das Crianças para feira de adoção de animais do CCZ em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A ONG Chico Pata, parceira da Prefeitura de Taubaté, promove no próximo sábado, dia 12 de outubro, uma feira de adoção de cães abrigados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Interessados podem ir na Poli Pet das 10h às 17h. A Poli Pet fica na avenida Itália, 1.570, Jardim das Nações. Serão colocados para adoção seis cães e três gatos. Os animais selecionados são de diferentes portes, passam antes por exames clínicos, vacinação e são castrados.

Os adotantes devem ser maiores de18 anos e precisam preencher um formulário com dados pessoais como endereço e telefone. Isto é necessário porque existe um acompanhamento após adoção.

A ONG Chico Pata também oferece todo suporte que o adotante precisar, como dicas para alimentação, onde vacinar e adaptação.

Interessados também podem acessar o site da prefeitura para adotar um animal do CCZ. As fotos do projeto Adote Um Amigo estão atualizadas com a campanha da primavera e podem ser visualizadas no link (http://www.taubate.sp.gov.br/adoteumamigo/).

Interessados também podem entrar em contato com o CCZ pelo telefone 5704-8048. O CCZ fica na Estrada Particular dos Remédios, nº 2.764, Bairro dos Remédios. O horário de atendimento é das 8h às 17h. As visitas podem ser feitas, preferencialmente, das 13h às 17h. A média mensal do CCZ de Taubaté é de 490 animais abrigados.

Publicidade