Início São José dos Campos Fim de semana tem vôlei, rugby e a volta do futebol de...

Fim de semana tem vôlei, rugby e a volta do futebol de São José dos Campos

Treinador Cleber Arildo, do São José (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O fim de semana das equipes do Time São José será marcado pela volta do São José Futebol Feminino às competições, neste sábado (12), às 8h45, em Vinhedo (SP), diante do Palmeiras. Será o primeiro jogo da semifinal da Copa Paulista Feminina.

As Meninas da Águia estavam em treinamento intensivo desde setembro, depois da participação nos campeonatos Brasileiro e Paulista. Para esse jogo, o técnico Cleber Arildo não poderá contar com a lateral Gabi Lira e as zagueiras Dulce e Ana Martha, que estão se recuperando de lesões. Já a lateral Poliana, que disputou amistosos pela Seleção Brasileira contra Inglaterra e Polônia, estará à disposição.

A Copa Paulista Feminina é um torneio organizado pela Federação Paulista de Futebol. São quatro equipes –Juventus, Palmeiras, São José e São Paulo– divididas em dois grupos. Os jogos de volta serão disputados no dia 19 e a final está marcada para o dia 26. Todas as partidas serão disputadas em Vinhedo, cidade na região de Campinas.

Vôlei pega Sesi-SP

O São José Vôlei vai encarar um desafio bastante difícil nesta sexta-feira, às 21h30, em São Paulo. Será o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a equipe do Sesi-SP, uma forte candidata ao título da competição.

Depois de fazer uma partida bastante equilibrada no primeiro confronto, em São José, quando perdeu por 3 sets a 1, sendo três deles com diferença de dois pontos entre as equipes, para obter a vaga o time joseense terá de vencer a partida e, em seguida, vencer também o “golden set”. Para o Sesi, basta a vitória simples.

Rugby joga clássico

Líder do grupo A do Super 13, o campeonato brasileiro de rugby XV, o São José Rubgy encara o clássico regional contra o Jacareí neste sábado, às 15h30, no Campo do Balneário, a casa do adversário. Será a última rodada da fase de classificação. Os Caipiras joseenses vêm de uma ótima vitória diante do Tornados, em São Paulo, por 97 a 7, resultado que lhe deu a liderança.

As equipes adultas de futebol feminino, vôlei masculino e rugby são apoiadas pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Publicidade