Início Taubaté EMS Taubaté Funvic enfrenta o Vôlei Ribeirão por vaga nas semifinais do...

EMS Taubaté Funvic enfrenta o Vôlei Ribeirão por vaga nas semifinais do Paulista

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O EMS Taubaté Funvic volta à quadra na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, pela sequência dos playoffs do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei 2019. Após vencer o primeiro jogo das quartas de final na última terça-feira, os taubateanos agora recebem o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Na primeira partida, disputada em Ribeirão Preto, vitória do EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 0. No jogo desta sexta-feira, uma vitória por qualquer placar dá a vaga na semifinal ao Taubaté. Para o Vôlei Ribeirão, a única saída é vencer, também por qualquer placar, e forçar a disputa do “Golden Set”.

Os desfalques para a partida continuam sendo somente os atletas que estão na Seleção Brasileira: Lucarelli (ponteiro), Douglas Souza (ponteiro), Lucão (central), Maurício Souza (central) e Thales (líbero).

Se avançar às semifinais, o Taubaté vai enfrentar o vencedor do confronto entre São José e Sesi-SP. O Sesi venceu o primeiro confronto. Os dois times voltam a jogar também nesta sexta-feira, às 21h30.

As quartas de final do Campeonato Paulista de Vôlei serão disputadas em jogos de ida e volta. Em caso de uma vitória para cada time, independente do placar, será disputado no segundo jogo o “Golden set”, para decidir quem avança na competição.

Publicidade