Início São José dos Campos Lounge Habitat recebe talk sobre portfólio e relacionamento com clientes

Lounge Habitat recebe talk sobre portfólio e relacionamento com clientes

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Espaço criado dentro de um contêiner reuniu profissionais da área durante um mês de troca de experiências e ainda deu um gostinho do que será a 1ª Mostra Nexus – Container4you

O Lounge Habitat, do grupo Nexus, será sede neste sábado (5) do talk “Relacionamento Com os Clientes e Portfólio”, ministrado pela arquiteta e urbanista Priscila Pereira. O bate-papo com arquitetos, estudantes e interessados começa às 10h, no estacionamento do Vale Sul Shopping.

Durante a conversa, a arquiteta promete dividir experiências e métodos de trabalho do escritório Okha, que fundou em 2010. De acordo com Priscila, o processo do escritório é de envolvimento próximo com os projetos e as aspirações dos clientes.

“Temos um portfólio bastante diversificado. Gostaríamos de dividir com o público o nosso processo criativo, que envolve um relacionamento afetivo com os clientes. Acreditamos que essa conexão aparece no resultado final”, comenta.

Aos estudantes de plantão, a arquiteta e urbanista promete também dar detalhes sobre o processo de estágio do escritório, que acontece no fim do ano, com início dos trabalhos em janeiro.

Encerramento com chave de ouro

A palestra marca o último dia de atividades do Lounge Habitat, que foi concebido pelo arquiteto Tiago Rocha para promover a 1ª Mostra Nexus – Container4you, evento que será realizado em Jacareí e contará com 28 ambientes assinados pelos principais escritórios de arquitetura e design de interiores da Região Metropolitana do Vale do Paraíba, a RMVale, e da Grande São Paulo.

Durante pouco mais de um mês, foram realizados encontros e trocas de experiências entre arquitetos, designers e urbanistas, assim como profissionais e estudantes de diversas áreas.

Relacionamento Com os Clientes e Portfólio

Com Priscila Pereira, da Okha Arquitetura

Quando: 5/10
Onde: Lounge Habitat (estacionamento do Vale Sul Shopping)

Horário: 10h
Valor: gratuito

Publicidade