Início Aparecida Programação para a juventude na Festa da Padroeira do Brasil 2019

Programação para a juventude na Festa da Padroeira do Brasil 2019

(Foto: Gustavo Cabral)
Publicidade

A programação do dia 5 de outubro, no 3º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida, será dedicada aos jovens.

Logo cedo, a juventude é convidada a participar do Passeio Ciclístico da Festa da Padroeira. A concentração está marcada para as 9h, na Tribuna Dom Aloísio, no Pátio das Palmeiras.

À Noite, a Novena Solene das 19h vai destacar a juventude na entrada dos alimentos e na entrada da Palavra, com a participação dos integrantes da comissão Jovens de Maria e do Seminário Bom Jesus. Neste dia a celebração irá refletir o tema ‘Maria Missionária: escutar o clamor dos povos!’.

Depois, às 23h, acontece a Vigília da Juventude na Capela São José. A programação de oração se estende por toda madrugada, com momentos de animação, teatro, dinâmica, música e adoração ao Santíssimo.

No dia 12 de outubro, toda a juventude é convida a acompanhar as celebrações festivas da Padroeira, especialmente a celebração das 20h, quando os livros com os nomes dos devotos pertencentes ao Projeto Jovens de Maria, Devotos Mirins e Campanha dos Devotos, serão colocados sob o Altar da Basílica da Mãe Aparecida. Esta ação representa o agradecimento do Santuário Nacional a todos aqueles que ajudam na obra evangelizadora da Casa da Mãe.

:: Acompanhe toda a programação de Festa da Padroeira do Brasil, curta e compartilhe as homenagens à Nossa Senhora Aparecida. Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Publicidade