Início Cidades Fatec Pindamonhangaba recebe exposição fotográfica Frida Kahlo

Fatec Pindamonhangaba recebe exposição fotográfica Frida Kahlo

Exposição realizada em São Paulo (Foto: Divulgação Centro Paula Sousa)
Publicidade

A Fatec Pindamonhangaba sediará, nesta quinta-feira, 03 de outubro, uma exposição fotográfica que narra, por meio de imagens, momentos da vida da pintora mexicana e ícone feminino Frida Kahlo.

O evento é fruto de uma parceria entre o Centro Paula Souza (CPS), instituição à qual a Fatec Pindamonhangaba é vinculada, com o Consulado-Geral do México. O resultado é uma mostra fotográfica itinerante entre as Fatecs e Etecs de vários municípios do estado de São Paulo.

Inédita no Brasil, a mostra conta com 60 fotos que retratam a história de Frida Kahlo e seu marido, Diego Rivera, conhecido por seus murais. As imagens ficarão em exibição na Fatec Pindamonhangaba apenas na quinta-feira, 03 de outubro, com visitação aberta das 10h00 às 12h00 e das 19h00 às 22h00. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A Fatec é uma instituição pública estadual que oferece cursos de formação superior de tecnologia. A unidade de Pindamonhangaba oferece os cursos de:

  • Manutenção Industrial (noturno)
  • Processos de Soldagem (matutino)
  • Gestão de Negócios e Inovação (noturno)
  • Processos Metalúrgicos (noturno)
  • Projetos Mecânicos (matutino).
    Mais informações sobre a Fatec Pindamonhangaba estão disponíveis no site institucional http://www.fatecpindamonhangaba.edu.br
Publicidade