Início Pindamonhangaba Bem Viver contará com CEAP – Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba

Bem Viver contará com CEAP – Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou na manhã desta sexta-feira (20), o lançamento oficial das obras do CEAP Bem Viver, em cerimônia no gabinete do Executivo. O CEAP Bem Viver é o segundo Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Durante a cerimônia, o prefeito Isael Domingues, o secretário de Educação Júlio Valle e a secretária de Obra e Planejamento, Marcela Franco Dias falaram sobre as obras do Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba e seu funcionamento, bem como dos detalhes desta importante obra para a cidade. Também estiveram presentes representantes da empresa que irá realizar as obras e moradores do Bem Viver.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O primeiro CEAP já está em construção, no bairro Castolira. No Bem Viver, a escola de tempo integral será construída como uma ampliação da Escola Municipal João Kolenda Lemos e contará com mais nove salas de aula, pátio coberto com palco e quadra esportiva coberta, entre outras novas áreas. O investimento na obra é de R$ 1.499.103,90, com previsão de realização em 8 meses. A ampliação será de 1.602,22m2. A área total final da escola será de 2.438,02m2.

Representantes da empresa que irá realizar as obras (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O CEAP Bem Viver faz parte do pacote de obras da Educação lançado no final de agosto. Integram ainda as obras do CEAP Castolira, ampliação das Escola Municipal Odete Madeireira (Morumbi) e do CMEI Durvalino dos Santos (Campinas), além da cobertura da quadra da EM Elias Bargis (Araretama).

A Prefeitura informou que em breve, outras obras da área da educação serão anunciadas.

Confira a cobertura fotográfica da cerimônia
(Fotos: Saulo Fernandes/Vale News)

Publicidade