Início Pindamonhangaba Veja as fotos do segundo dia do 3º Festival Tropeiro do Vale...

Veja as fotos do segundo dia do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba, em Pinda

Publicidade

O segundo dia do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba foi recheado de atrações neste sábado (14). A festa começou ao meio-dia, com almoço tropeiro e shows de André e Andressa, Orquestra de Violas Itaboaté de Taubaté, Apresentação de cavalo dançarino, Apresentação de muares, Prova dos Cachorros, Grupo de Moçambique e Catira Esperança de Monteiro Lobato e Apresentação de dança country do grupo “Os renegados de Aparecida”.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A programação contou também com shows de Antonio Marcos, César Barbosa e banda e encerrando as atrações de sábado, a apresentação de Gaby Hadassa.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Hoje, (15), a programação será aberta com a chegada da cavalgada, seguida de missa sertaneja, às 11h30, com Padre Gonçalves e Claudinho Leite e banda sertaneja. Haverá ainda, show de Bruno e Hiago, Orquestra de Violas “Cordas da Mantiqueira” – de São José dos Campos, início da Prova dos 3 Tambores, moda de viola com o grupo “Tropeiros do Vale”, Forró universitário, dança de salão de forró e dança country. O dia se encerra com show de humor de Tonho Prado (do programa “Sou Caipira”, da Tv aparecida).

Programação completa do 3º Festival Tropeiro do Vale do Paraíba

Programação

Veja a cobertura fotográfica de alguns momentos
Fotos: Saulo Fernandes/Vale News (12) 99124-2240

 

Publicidade