Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda entrega títulos de propriedades aos moradores do Bairro Nova...

Prefeitura de Pinda entrega títulos de propriedades aos moradores do Bairro Nova Esperança

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Dando sequência ao Projeto “Meu Bairro é Legal”, a Secretaria de Habitação em conjunto com diversas secretarias realizou, na manhã deste sábado (14), a entrega de diversos títulos de propriedades para os moradores do Bairro Nova Esperança/Jd. Araretama.

A entrega contou com a presença do prefeito Dr. Isael Domingues, do secretário de Habitação da Prefeitura, Marcelo Martuscelli, do representante da Secretaria de Negócios Jurídicos, dr. Vitor Duarte Pereira, e demais secretários e autoridades.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

O Projeto “Meu Bairro é Legal” realiza eventos mensais em que a Secretaria de Habitação, por meio dos departamentos de Habitação e de Regularização Fundiária, em conjunto com as demais secretarias, entregará título de propriedade em diversos bairros e núcleos de interesses sociais e específicos nos termos da Lei Federal no 13.465/17.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

No Projeto, os bairros atendidos recebem atividades sociais e de lazer e podem, além de receber título de propriedade, fazer cadastramento habitacional, dar entrada em sua regularização e tirar dúvidas jurídicas.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Cobertura fotográfica – (Fotos Saulo Fernandes – (12) 99124-2240)

Publicidade