Início Polícia PM realiza 22ª Operação São Paulo Mais Seguro. Ações na RMVale e...

PM realiza 22ª Operação São Paulo Mais Seguro. Ações na RMVale e Litoral Norte contam com 851 policiais

Ilhabela (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Vigésima segunda edição da ação conta com equipes da PM distribuídas em quase 1700 pontos em todo o Estado de São Paulo


A Polícia Militar está realizando deste às 5h, desta quinta-feira (05), a 22ª edição da Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado. Na RMVale e Litoral Norte, 851 policiais participam das ações.

A operação tem a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não tem hora para encerrar.

Caraguatatuba (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Em todo o Estado, 19.326 policiais militares estão mobilizados na operação, que conta também com o emprego de 8.179 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 1.685 pontos. As equipes estuam em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Na RMVale e Litoral Norte o efetivo conta com 851 policiais militares, 363 viaturas além do apoio de um helicóptero. As equipes estão sendo distribuídas em 143 pontos.

Avenida Andrômeda em São José dos Campos (Foto: divulgação/Polícia Militar)

A PM reforça para que em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Campos do Jordão (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade