Início Pindamonhangaba Prefeitura de Pinda inaugura cancha de bocha

Prefeitura de Pinda inaugura cancha de bocha

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Na noite da última terça-feira (27), a Prefeitura de Pindamonhangaba inaugurou a cancha de bocha, no ginásio de esportes Professor Manoel César Ribeiro, a “Quadra Coberta”. O objetivo foi ter mais um espaço público para a prática de esporte na cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Esportes, a cancha de bocha da Quadra Coberta foi reformada, com troca completa de piso e pintura geral. Com a nova cancha, os amantes da bocha poderão praticar a modalidade e participar das competições, em um local totalmente revitalizado e adequado.

O momento especial contou ainda com a estréia o espaço reformado, houve a estréia com a competição de bocha pelos atletas do JOMI (Jogos Municipais do Idoso) que é realizado pela Secretaria de Esportes em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Além da presença do prefeito, a inauguração contou ainda com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, do secretário de Esportes, Antonio Macedo Giudice e do secretário adjunto de Esportes, João Castro.

Publicidade