Início Polícia Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de droga e de celulares...

Agentes do CPP de Tremembé impedem entrada de droga e de celulares na unidade

(Foto: SAP/Divulgação)
Publicidade

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que houve uma ocorrência frustrada de invasão no CPP (Centro de Progressão Penitenciária) “Dr. Edgard Magalhães Noronha” de Tremembé, na madrugada desta quarta-feira, dia 28.

Por volta das 3h da madrugada, agentes que estavam na torre de segurança flagraram a aproximação de dois indivíduos que tentavam escalar o muro da unidade. Cada um carregava uma mochila. Logo após o flagrante, o agente de vigília na torre acionou o apoio de outros agentes do CPP para conter a situação. A Polícia Militar também foi acionada.

Com a ação dos agentes penitenciários, os indivíduos acabaram sendo surpreendidos já dentro da unidade prisional na área dos alambrados.

Dentro das mochilas havia 30 invólucros de cocaína, pesando no total 28 gramas; 1 porção de maconha com peso de 148 gramas; 21 celulares; 19 carregadores; 7 baterias; 4 fones de ouvido e 2 alicates.

Os dois indivíduos, assim como o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Tremembé. A direção do CPP de Tremembé comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

Publicidade