Início Esporte Final do ‘Big Biker 2019’ acontece em Santo Antônio do Pinhal

Final do ‘Big Biker 2019’ acontece em Santo Antônio do Pinhal

(Foto: Guia Rota Pinhal/divulgação)
Publicidade

Tudo pronto para a etapa final do ‘Big Biker 2019’, que acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, em Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira. Prepare a sua mountain bike!

Para participar do evento, campeonato de mountain bike na modalidade maratona – vence quem percorre o circuito em menor tempo–, basta ter mais de 15 anos de idade e se inscrever até o dia 26 de agosto pelo site: www.bigbiker.com.br.

A largada acontece no domingo (1º), a partir das 8h, no Estádio Municipal Maurício Nader, na região central de Santo Antônio. “O objetivo é promover a integração, despertando nas pessoas o interesse por práticas esportivas e a importância da preservação da natureza”, afirma Flavio Ribeiro Ito, diretor da prova.

A expectativa, segundo Ito, é que o ‘Big Biker 2019’ receba ao todo em torno de 4.500 participantes entre as quatro cidades que passou: Itanhandu (MG), São Luiz do Paraitinga, Cunha e agora Santo Antônio.

KIDS – No “Big Biker”, a criançada também tem vez: o “Biguinho”, uma divertida prova de bike que acontece no sábado (31), às 13h, também no Estádio Municipal. Podem participar crianças de 3 a 9 anos de idade.

A inscrição poderá ser feita no local, a partir das 10h, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível (por participante), que será entregue à Assistência Social Pinhalense.

Os vencedores kids receberão medalhas e troféus. Haverá praça de alimentação no local.

Mais informações sobre o “Big Biker 2019”, como premiações, valores das inscrições para adultos, kits e percurso, podem ser obtidas pelo site: www.bigbiker.com.br.

O evento tem o apoio da ACASAP (Associação Comercial e Turística) e Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal.

Publicidade