Início Pindamonhangaba Em Pinda, idosos do Lar São Vicente de Paula tem tarde diferente...

Em Pinda, idosos do Lar São Vicente de Paula tem tarde diferente com a Cia. Colhendo Sorrisos

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

Idosos do Lar São Vicente de Paula, em Pindamonhangaba tiveram uma tarde diferente neste domingo (18). A presença da Cia. Colhendo Sorrisos levou aos velhinhos um dia de entretenimento e alegria, através da arte do palhaço.

Foi uma tarde divertida, ao som do violão tocado por Álvaro Bondini, presidente do Lar Irmã Teresinha. Ele chegou de surpresa e foi recebido com aplausos. Enquanto Álvaro tocava e cantava, os idosos eram convidados à dançar, pelos integrantes da Cia. Colhendo Sorrisos. A alegria estava estampada no rosto dos idosos e muitos deles mostraram muita disposição.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A Cia. Colhendo Sorrisos foi fundada em setembro de 2017 por Milla Souza e desenvolve atividades sem fins lucrativos. A Cia. conta com 24 voluntários e atende asilos, hospitais, orfanatos, creches e outros lugares em que for solicitada e tem como objeto espalhar alegria, amor e esperança através de ações sociais, utilizando doutores para alegrar.

No Lar São Vicente de Paula os quatro doutores Francismary Loyola (Doutora Cristal), Thays Penaforte da Silva (Doutora Liliquinha), Igor Alexandre garcez Moreira (Doutor Pate) e Silvânia Maria Nogueira de Lima (Doutora Risoluz), foram responsáveis por levar alegria aos idosos.

Publicidade