Início Variedades CCR NovaDutra realiza serviços de manutenção do pavimento em Lavrinhas

CCR NovaDutra realiza serviços de manutenção do pavimento em Lavrinhas

Publicidade

A CCR NovaDutra realiza a partir de hoje, 19/08 (segunda-feira), com previsão de término na próxima quarta-feira (21), serviços de recuperação de pavimento na via Dutra, na pista sentido São Paulo, na cidade de Lavrinhas, na região do Vale do Paraíba (SP). Os serviços são realizados de acordo com o cronograma da área de obras da concessionária e implicam na recuperação superficial do pavimento. Para realizar o trabalho, as faixas central e da direita serão interditadas de forma alternada, com o tráfego fluindo pela faixa da esquerda somente no local em obras.

O trecho foi sinalizado para orientar o motorista sobre a realização dos trabalhos e interdições de faixas. A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização no trecho em obras. Em caso de chuva os trabalhos podem ser suspensos. A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

Veja, abaixo, o trecho em obras na região do Vale do Paraíba.

Lavrinhas

Na pista sentido São Paulo

Entre os quilômetros 22 e 24 – de segunda a quarta-feira, das 7h às 18h.

Fechamento das faixas central e da direita.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5.

Publicidade