Início Pindamonhangaba Menina ganha surpresa da Força Tática no dia do seu aniversário de...

Menina ganha surpresa da Força Tática no dia do seu aniversário de 6 anos em Pinda

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

No domingo, dia 28 de julho, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba fez uma surpresa durante a festa de aniversário de 6 anos de uma menina, no bairro Santa Cecília.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

O soldado PM Marins foi procurado no começo do mês de junho pelos pais da pequena Eloysa Helena, dizendo que ela era apaixonada pela Polícia Militar e que seu sonho era ser policial, convidando a equipe para comparecer na sua festinha de aniversário no dia 28 de julho.

Os policiais se reuniram e na semana do aniversário da Heloysa, prepararam uma surpresa, levando a pequena para conhecer as dependências do 5ºBPM/I em Taubaté. Ela conheceu de perto as companhias da Força Tática e Baep (canil) e tirou muitas fotos para guardar de recordação.

Mas a surpresa não terminou. No dia do aniversário de Heloysa, o Sgt. Duarte, Cb. Carneiro e os soldados Marins e Marcondes da equipe da Força Tática, foram até ao Centro Comunitário do bairro Santa Cecília, onde Heloysa estava reunida com a família e amigos para comemorar seu aniversário, e surpreenderam a pequena, proporcionado momentos de alegria e emoção.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Para completar a surpresa, os policias ainda presentearam Heloysa com uma camiseta, uma mini farda e uma boina da Força Tática e posaram para mais fotos com a aniversariante.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

“Quando ela avistou as viaturas, com os sinais luminosos e sonoros acionados e eu desembarquei, ela já veio correndo, me abraçando e chorando de emoção”, disse Marins.

Publicidade