Início Pindamonhangaba Candidatos participam de provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Pindamonhangaba

Candidatos participam de provas objetivas do Concurso Público da Prefeitura de Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As provas objetivas do Concurso Público Municipal da Prefeitura de Pindamonhangaba foram aplicadas na manhã deste domingo (4), nos períodos da manhã e tarde, em 12 locais, sendo dois deles em Taubaté, e teve um total de 39 mil candidatos.

Logo pela manhã, o trânsito em Pindamonhangaba – que teve 10 locais para aplicação das provas, ficou congestionado por conta do deslocamento dos candidatos.

Houve reclamações de muitos candidatos que alegaram falta de organização e estrutura dos locais selecionados. Na Fundação Vida Cristã, muitos deles se atrasaram por falta de vagas para estacionarem seus veículos, tendo que deixar seus carros na entrada da cidade e no acostamento da Rodovia Presidente Dutra.

A Prefeitura Municipal, informou que o processo seletivo é de responsabilidade Instituto Universal de Desenvolvimento Social e que vai apurar as reclamações.

O concurso público municipal disponibilizará 127 vagas em diversos empregos, entre eles: Arquiteto; Agente Comunitário de Saúde; Auxiliar de Enfermagem; Assistente Social; Dentista; Diretor de Escola; Enfermeiro; Biomédico Citologista; Fisioterapeuta; Eletricista; Engenheiro; Fiscal; Guarda; Mecânico; Médicos; Nutricionista; Oficial de Administração; Pedreiro; Professor; Psicólogo; Telefonista e Topógrafo, entre outros.

As jornadas de trabalho variam entre 20 e 40 horas semanais, assim como os salários, que vão de R$ 1.168,14 a R$ 15.883,19, dependendo do emprego.

O prazo de validade deste Concurso é de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Às 9h30 desta segunda-feira (5), a Prefeitura Municipal vai realizar uma coletiva de imprensa, para pronunciamento oficial sobre o concurso público municipal.

Leia mais:
Prefeitura de Pindamonhangaba mantém cronograma do seu Concurso Público Municipal

Publicidade