Início Pindamonhangaba Em Pinda, trio armado rouba veículo no Mombaça e acaba preso pela...

Em Pinda, trio armado rouba veículo no Mombaça e acaba preso pela ROCAM e Força Tática

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 22h desta terça-feira (16), a equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu três pessoas e recuperou um veículo que havia sido roubado no bairro Mombaça.

De acordo com informações, policiais militares da ROCAM da 2ª Cia do 5° BPM/I, realizavam patrulhamento durante a Operação Cidade Segura, quando receberam a informação na rede de rádio sobre uma ocorrência de roubo de um veículo Honda/Fit, praticado por três indivíduos armados, no bairro Mombaça.

Imediatamente, os policiais militares direcionaram o patrulhamento com vistas ao veículo subtraído, sendo localizado, transitando pela Rua Alcides Ramos Nogueira. A equipe se aproximou e os criminosos iniciaram uma fuga, contudo, durante o breve acompanhamento os criminosos perderam o controle da direção colidindo o veículo contra um muro de um condomínio, próximo ao bairro Araretama.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Armados, o motorista e um passageiro tentaram desembarcar do veículo mas foram detidos. O terceiro criminoso foi detido dentro do carro.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 que estava com o motorista e um revólver calibre .32 com o passageiro.

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

Diante dos fatos, os três criminosos, sendo dois de 21 anos e o outro de 20 anos, foram encaminhados ao Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.

O carro recuperado foi restituído à vítima.

Publicidade