Início Taubaté 17ª Mostra de Teatro de Taubaté seleciona participantes

17ª Mostra de Teatro de Taubaté seleciona participantes

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Comissão Avaliadora da 17ª Mostra de Teatro de Taubaté, que acontece de 24 de julho a 4 de agosto, selecionou 12 grupos, com temas diversificados, para apresentação na mostra. Foram realizadas análises documentais e técnicas.

Todas as apresentações são gratuitas e serão realizadas no palco do Teatro Metrópole, às 20h. As exceções são duas apresentações de teatro de rua que acontecem em frente ao teatro, nos dias 27 de julho e 3 de agosto, às 10h. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes de cada espetáculo na bilheteria do teatro.

A abertura da 17ª Mostra de Teatro de Taubaté acontecerá no dia 24 de julho (quarta-feira), às 20h com a exibição da peça infantil “A personagem principal”, com os personagens integrantes da Turma do Sítio do Picapau Amarelo. Sem inspiração para redigir uma nova história, Visconde de Sabugosa recebe no sítio a visita do escritor Literatto Lobato que, além de ajudá-lo a compor um novo enredo, inicia a busca por uma personagem principal. Muitas aventuras e risadas irão entreter o público de todas as idades.

A programação completa será divulgada em breve e disponibilizada no site www.taubate.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone 3624-8695. O Teatro Metrópole fica à rua Duque de Caxias, 312 no centro.

Publicidade