Início Pindamonhangaba Em Pinda, inscrições para o Festival de Música Sertaneja são prorrogadas até...

Em Pinda, inscrições para o Festival de Música Sertaneja são prorrogadas até esta quarta-feira (17)

(Foto ilustrativa/divulgação Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Secretaria de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba prorrogou até esta quarta-feira (17), as inscrições para o Festival de Música Sertaneja da cidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Prefeitura.

Esta é a décima sexta edição do evento que tem como objetivo incentivar a música sertaneja, revelar novos talentos e promover o intercâmbio artístico cultural.

O Festival será realizado nos dias 21(Eliminatória) e 28 (Final e Premiação) de julho, às 9 horas, na Praça da Liberdade – “Espaço Cardosão”. Poderão participar cantores: solo, dupla, trio e banda do Brasil. O interessado deve entrar no site: www.pindamonhangaba.sp.gov.br e clicar na imagem do “Festival Sertanejo”.

Serão três categorias e o candidato poderá inscrever apenas uma música em apenas uma categoria, são elas: Jovem Música Sertaneja – apresentação de músicos interpretando a Jovem Música Sertaneja e poderão usar qualquer tipo de instrumento; Música Raiz – apresentação de duetos cantando músicas com tema de natureza, homem do campo e só poderão usar violão, viola e/ou acordeão; Individual – apresentação solo, o candidato deverá tocar e cantar, podendo fazer uso de qualquer instrumento e cantar Música Raiz ou Jovem Música.

Mais informações poderão ser adquiridas pelo telefone 3642-1080 ou 3643-2690, ou até mesmo na sede da Secretaria de Cultura e Turismo que fica na rua Deputado Claro Cesar – 33, centro.

Publicidade