Início São José dos Campos Duo Komunga lança primeiro álbum em show com entrada gratuita

Duo Komunga lança primeiro álbum em show com entrada gratuita

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Combinando ritmos indígenas, africanos e eletrônicos, Komunga lança primeiro álbum no próximo sábado, dia 20, em São José dos Campos

Duo Komunga realiza lançamento de seu primeiro álbum no próximo sábado, dia 20, com participação especial do grupo Bike. Destaque da cena musical joseense ao criar um som único e representativo, o Duo Komunga nasceu das mentes criativas dos músicos Julio Rhazec e Lucas Baumgratz para explorar um território musical que carrega em si raízes africanas e indígenas com ecos da música eletrônica. Após o lançamento do videoclipe “Vem pra Saravá” e de algumas faixas autorais, o duo apresenta seu primeiro álbum no Cine Teatro Benedito Alves, em São José dos Campos.

Os espíritos da floresta Risoflora e Urukum, personas representadas no palco como porta-vozes de Komunga, convidam os amigos e parceiros da banda Bike, que acabam de retornar de turnê na Europa, para ecoar seu som pelos cantos do Vale. A união musical neste dia de lançamento compõe a comunhão e a troca, cerne destes artistas que levam em seu nome a intenção de unir performance e mensagem. Neste primeiro álbum homônimo composto por sete faixas autorais, o duo tem incentivo do PROAC e conta com a parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo para a organização do evento de lançamento, que contará com o performance das bandas e com projeções durante o show.

“O show é uma experiência sensitiva, com projeção, e ambientes sonoros que envolvem o espectador. Além é claro da música, que tem como base o eletrônico, ritmos de matrizes africanas e indígenas.”, afirmam os músicos. Em seu primeiro álbum, Komunga explora os frutos em potencial da mistura de formas e intensidades, realizando comunhão musical, estética e espiritual. A transformação desta combustão de inspirações já pode ser ouvida nas plataformas digitais (links abaixo) e poderá ser conferida no próximo sábado, dia 20, em reunião aberta ao público e com entrada gratuita.

Em tempos de ódio gratuito, promover o Amor e Alegria é uma ação necessária. #komunga

SERVIÇO:

Quando?
Dia 20 de Julho

Abertura às 20h, show às 20h30.
Encerramento das atividades 23h.

Onde?
Cine Teatro Benedito Alves
R. Rui Dória, 935 – Centro, São José dos Campos

Entrada gratuita

Atrações/Duração do show:
Bike / 35 min
Komunga / 50 min

Link para evento:
https://www.facebook.com/events/2383764411716509/

Publicidade