Início Publieditorial Seu Jorge faz show em Brasília/DF

Seu Jorge faz show em Brasília/DF

Seu Jorge (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Seu Jorge, cantor e compositor aclamado da música popular brasileira irá apresentar, no dia 13 de julho, uma turnê voz e violão, reunindo os principais sucessos desde a banda Farofa Carioca até a sua carreira solo, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães CCUG, em Brasília/DF. O show está previsto para iniciar às 21h30.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local. Para este show, cliente Porto Seguro tem direito a 50% de desconto no valor do ingresso. A organização do evento é da Oceania.

Seu Jorge coleciona grandes prêmios nacionais e internacionais em pouco mais de duas décadas de carreira. Natural de Belford Roxo, município do Estado do Rio de Janeiro, Seu Jorge (apelido dado pelo amigo e baterista Marcelo Yuka) alcançou sua primeira realização profissional como músico em 1998. Integrante da banda Farofa Carioca, lançou o disco “Moro no Brasil” em Portugal, no Japão e no Brasil.

Seu Jorge (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Em 2001 lançou o primeiro disco solo “Samba Esporte Fino”, produzido por Mário Caldato e Seu Jorge. Em 2003 gravou o disco “CRU” em Itaipava, com o produtor musical francês Jerome Pigeon. No ano seguinte, gravou em Roma o clipe da música “Tive razão”, com participação dos atores Willen Dafoe e Bill Murray, dirigido por Mariana Jorge. Em seguida lançou o DVD “MTV Apresenta Seu Jorge” e compôs com o músico BID a faixa “E depois” para o disco “Bambas e biritas Vol. 1”. Por dois anos consecutivos (2003 e 2004) ganhou o prêmio APCA [Associação Paulista de Críticos de Arte] de melhor cantor do ano.

Em setembro de 2004 lançou o disco “CRU” na França (pelo selo Naïve), e na Inglaterra, resultando em cinco estrelas na crítica especializada francesa e inglesa, editoriais de ênfase nas revistas Rolling Stones, Elle France, Vogue France e participações em programas ao vivo de televisão. Foi aclamado pelo público e mídia europeus como um novo grande representante da música brasileira. Foi convidado pela rede BBC de televisão para cantar ao lado de Black Eye Peas e Foo Fighters no badalado programa de televisão de Jools Holand, onde voltou alguns anos depois.

No ano de 2005 lançou “CRU” no Japão, onde já havia acumulado um vasto número de fãs desde o Farofa Carioca. Ao voltar para o Brasil gravou o disco e o DVD do show “Seu Jorge & Ana Carolina – ao vivo”. Em setembro do mesmo ano levou para os Estados Unidos a turnê do disco “CRU” nas principais cidades do país. No ano seguinte se concentrou na gravação e produção de “América Brasil – O Disco”, sob o qual ficou em turnê por dois anos consecutivos em solo nacional e internacional. Em janeiro de 2009, gravou “América Brasil O DVD”.

Em julho de 2010 lançou o disco “Seu Jorge & Almaz” pela gravadora americana Now Again. Em 2011 lançou o disco Músicas para “Churrasco Vol. 1”, e no dia 20 de novembro do mesmo ano, no dia nacional da consciência negra, gravou o DVD com sucesso de público. O lançamento aconteceu um ano depois, na mesma data. No ano de 2015, Seu Jorge lançou o disco “Músicas para Churrasco Vol. 2”.

SERVIÇO

Evento: Show Seu Jorge

Data: 13 de julho

Horário: 21h30

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães CCUG – SDC 05 – Zona Cívico -Administrativa – Brasília/DF.

Mais informações: www.alphatickets.com.br

Publicidade