Início Pindamonhangaba Ingressos para shows dos 314 anos podem ser trocados na Praça Monsenhor...

Ingressos para shows dos 314 anos podem ser trocados na Praça Monsenhor Marcondes e no Parque da Cidade, neste sábado

Publicidade

Quem ainda não conseguiu garantir seu ingresso para os shows dos 314 anos de Pinda no Parque da Cidade terá uma ótima oportunidade neste sábado (6): haverá dois postos de troca de ingressos por alimentos, um na Praça Monsenhor Marcondes e outro no Parque da Cidade.

A equipe do Fundo Social de Solidariedade estará com um posto de troca de ingressos na Praça Monsenhor Marcondes, das 9 às 13 horas. E os voluntários do Parque da Cidade realizarão a troca no Portal principal de entrada do Parque, das 9h às 17 horas.

O assessor de Eventos, Ricardo Flores, explica que essa é uma oportunidade extra para que os moradores da cidade possam trocar seus ingressos.

Os ingressos solidários devem ser trocados por 1 kg de alimento (exceto sal): cada quilo de alimento vale um ingresso. Os principais shows de cada noite serão: dia 10 – Biquini Cavadão, dia 11 – Sacode a Poeira, dia 12 – Os Filhos dos Caras e dia 13 – Ultraje a Rigor.

Durante a semana, foram dois pontos de troca de ingressos para os shows: a sede do Fundo Social de Solidariedade, no centro da cidade, e a Subprefeitura de Moreira César.

Publicidade