Início Taubaté Oficina de slime, contação de história e pintura de rosto agitam o...

Oficina de slime, contação de história e pintura de rosto agitam o Taubaté Shopping

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

As atividades vão acontecer no sábado (22) e domingo (23) e são totalmente gratuitas

O fim de semana promete ser recheado para as crianças no Taubaté Shopping. No sábado (22) e domingo (23), o centro de compras recebe diversas atividades, todas gratuitas. Haverá pintura de rosto, contação de histórias e oficina de slimes. Para os adultos, seguem em exposição cerca de 25 carros antigos, em mostra organizada pela CAAT (Clube de Autos Antigos de Taubaté), na praça de Eventos.

Atividades infantis
No sábado (22), das 14h às 18h, a ação de pintura de rosto será conduzida pela Tia Sininho e acontece no corredor do Rei do Mate. No domingo (23), caracterizada de Branca de Neve, a Tia Sininho reúne a garotada no espaço do Domingo Cultura, das 14h às 18h, para sessões de contação de histórias

Oficina de slimes
A “Slimeland” vai movimentar o Taubaté Shopping no domingo (23), das 12h às 16h – a atividade também é gratuita, e as vagas limitadas. Cada sessão de confecção e decoração das slimes tem cerca de 20 minutos e reúne em média 15 crianças, que podem levar para a casa a sua slime. Na atividade, as slimes são confeccionadas com água boricada e bicarbonato.

Publicidade