Início São José dos Campos Arraiá no Parque de Diversão é atração neste fim de semana em...

Arraiá no Parque de Diversão é atração neste fim de semana em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Cerca de 5 mil pessoas são esperadas durante os dias da festa

Os meses de junho e julho são próprios para as festas juninas em todas as regiões do Brasil. Melhor ainda quando esse tipo de festa é feito dentro de um parque de diversão. As crianças, claro, não precisamos nem questionar. Elas adoram! Em São José dos Campos, a atração fica por conta do “Arraiá no Parque de Diversão”, que acontece neste fim de semana na cidade e vai até o início de julho.

Bolinho caipira, quentão, vinho quente, milho verde, pastel, diversos tipos de lanches, doces típicos como churros, chocolate com morango, trufas, entre outras opções gastronômicas, poderão ser encontrados durante o evento. “São comidas típicas de festas juninas e que a as pessoas apreciam principalmente por causa do friozinho que faz nessa época”, conta Brenda de Paula, organizadora do evento.

Parque de Diversão

Além das comidas saborosas que o público vai encontrar durante a festa, a diversão está garantida, pois são vários atrativos de um parque de diversão que toda a família vai poder aproveitar, entre eles, roda gigante, barco viking, surf, pescaria, kids play e muitas outras atrações para agitar o fim de semana na região.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Serviço – Arraiá no Parque de Diversão

Quando: 21, 22 e 23, 27, 28, 29 e 30 de junho. De 04 a 09 de julho.

Horários: Todos os dias das 16h às 22h, exceto domingo, que funciona das 14h às 22h.

Onde: Avenida Olívo Gomes, sem número, curva do S que fica no bairro Santana, em São José dos Campos.

Publicidade