Início Pindamonhangaba Força Tática apreende metralhadora e drogas no Araretama em Pindamonhangaba

Força Tática apreende metralhadora e drogas no Araretama em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Por volta das 8h30 desta quarta-feira (19), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Pindamonhangaba, prendeu um homem com uma metralhadora e drogas, no bairro Araretama. De acordo com a PM, o local era utilizado como centro de armazenamento de drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, com informações de que havia um local no bairro Araretama que estava sendo utilizado como depósito de drogas.

Uma equipe da Força Tática saiu para averiguar a denúncia e ao acessar a Rua Tamae Watanabe, avistou dois indivíduos, próximos de um terreno e que, ao perceberem a presença dos policiais, eles tentaram empreender fuga, sendo acompanhados e detidos.

Durante revista pessoal nos indivíduos, nada de ilícito foi encontrado. Após serem indagados, um deles acabou confessando que alugava um terreno para guardar entorpecentes e outros produtos ilícitos. No local, os policiais encontraram 01 metralhadora Beretta .9mm e mais 2 munições do mesmo calibre, 1.963 pinos de cocaína, totalizando 4,5kg da droga, 12 ampolas de efrinalin, 02 vidros de cloridrato de lidocaína, além de 300 ependorffs vazios e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos, um indivíduo de 33 e o outro de 29 anos, foram encaminhados ao Distrito Policial, sendo o de 29 anos ouvido como testemunha e liberado. O outro, que inclusive já havia sido preso por tráfico de drogas, permaneceu à disposição da justiça.

Publicidade