Início São José dos Campos 70 famílias da região leste de São José dos Campos recebem documentos...

70 famílias da região leste de São José dos Campos recebem documentos de propriedade

Os moradores receberam os títulos já registrados no cartório e agora são donos de fato e de direito dos imóveis - (Foto: Claudio Vieira/PMSJC)
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos entregou na terça-feira (18) os documentos de propriedade a 70 moradores de 10 loteamentos da região leste. Cerca de 100 pessoas compareceram à cerimônia, que foi realizada no Paço Municipal.

Os imóveis regularizados estão localizados nos seguintes parcelamentos: Capão Grosso 2 (A, B e C), Jardim Primavera 1 (A e B), Chácara Majestic 1, Santa Hermínia, Santa Cecília 1B, Estância Nova Jersey, Jardim Nova Michigan 2, Chácaras Araújo 1, Portal do Céu e Jardim Ebenezer 2.

“Para a gente, é uma grande alegria poder ter o documento registrado e oficializado em cartório”, ressaltou a dona de casa Silvana Santos. Acompanhada do marido, Lucas, e dos dois filhos – o menino Luciano e a bebê Isabela –, ela fez questão de participar da foto oficial, com os demais proprietários. “Depois de esperar tanto tempo, estou muito feliz neste momento.”

Outros bairros estão com o processo de regularização em andamento. Estão em fase de ajustes nos projetos as Chácaras Majestic 3, 4 e 5. Os loteamentos Capão Grosso 1, Santa Lúcia 1 (A e B) e 2, Recanto dos Nobres, Torrão de Ouro 3 (A, B, C e D), Ebenezer 1 e Jardim dos Coqueiros 2 aguardam o registro no cartório.

Após a regularização, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura – água, esgoto, iluminação, drenagem, pavimentação – e criar espaços públicos destinados aos moradores. Além de mais qualidade de vida, a população ganhará segurança jurídica ao ter em mãos o título registrado de propriedade do imóvel, com endereçamento oficial e atendimento de correio.

Informações

Paço Municipal – Rua José de Alencar, 123, 3º andar, Centro
3947-8168
3947-8371

Publicidade