Início Jacareí “A Praça é Sua” é sucesso de público em Jacareí

“A Praça é Sua” é sucesso de público em Jacareí

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento, que aconteceu no Parque da Cidade, atraiu pessoas de todas as idades e ofereceu apresentações artísticas de grupos regionais

Realizado neste domingo, dia 9 de junho, o projeto “A Praça é Sua” recebeu cerca de 500 pessoas em um dia de atividades culturais gratuitas, no Parque da Cidade, em Jacareí. O Projeto conta com apoio do Instituto CCR, da CCR NovaDutra e Prefeitura Municipal de Jacareí e é uma realização do Ministério da Cidadania e da Cristiana Gimenes Produções, viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Na programação, o público participou de intervenções de teatro, show com palhaços e música, além de uma Oficina de Confecção de Caleidoscópio com projeção. Esta atividade, realizada pela Cia em Cena Ser, foi uma oportunidade para as pessoas usarem a imaginação e realizarem seus próprios trabalhos artísticos. Após a produção de caleidoscópios, as pessoas tiveram suas imagens projetadas em muros e paredes, e puderam compartilhar sua obra com todos.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

No encerramento da programação, o público assistiu ao show musical com “Black & Tan Jazz Trio”, que trouxe no repertório, um show de Jazz sofisticado, com Stands Jazz repaginados e modernos, para ouvir, apreciar e dançar.
O projeto “A Praça é Sua” é itinerante e será realizado em mais cinco cidades do Vale do Paraíba nos próximos meses.

Sobre o Instituto CCR: Completando 5 anos em 2019, o Instituto CCR é uma entidade privada sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de estruturar a gestão de projetos de Responsabilidade Social apoiados há mais de 15 anos pelo Grupo CCR.

Por meio do Instituto CCR são viabilizados projetos com recursos próprios da companhia e oriundos de leis de incentivo, com foco prioritário em quatro áreas: Cultura e Esporte; Educação e Cidadania; Meio Ambiente e Segurança Viária; Saúde e Qualidade de Vida.

Comprometido com o desenvolvimento sustentável, socioeconômico e cultural nas regiões onde atua, o Grupo CCR se orgulha de ter levado cerca de 600 projetos para mais de 150 cidades no Brasil e no exterior, que, desde 2003, já beneficiaram 10,7 milhões de pessoas com investimentos de R$ 291 milhões em projetos estruturados.
Saiba mais em www.institutoccr.com.br.

Publicidade