Início Pindamonhangaba Covers oficiais da banda Queen e do cantor Elvis Presley serão atrações...

Covers oficiais da banda Queen e do cantor Elvis Presley serão atrações no Pátio Pinda

Shopping Pátio Pinda (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O shopping receberá os shows em comemoração ao Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e o Shopping Pátio Pinda não vai deixar a data passar em branco. Para celebrar a ocasião, o centro de compras preparou uma programação especial repleta de músicas de derreter o coração dos apaixonados. E a programação começa de forma antecipada.

Na quarta-feira (5), o shopping recebe a banda Bohemian Rock, cover oficial da lendária banda Queen. O grupo interpretará os maiores sucessos do quarteto, com direito a figurino e performances idênticas as da banda inglesa. A proposta é reviver todos os momentos gloriosos de Freddie Mercury e cia com os grandes sucessos que marcaram vidas e momentos de muitas pessoas.

Já na quarta-feira (12), no Dia dos Namorados, quem visita o centro de compras é Elvis Presley. O cantor será interpretado por Dalizio Moura, o cover oficial do Elvis no Brasil. Dalizio cantará os maiores sucessos românticos do Rei do Rock. Considerado um dos maiores ícones da cultura popular mundial do século 20, Elvis Presley é também um artista com recordes na carreira, com mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo.

Ambas apresentações acontecem na praça de alimentação do shopping, às 19h30, e são totalmente gratuitas.

Cover Elvis Presley: Dalizio Moura

Dalizio Moura é reconhecido pela Elvis Presley Enterprises, Inc. EPE, empresa americana que controla todos os direitos autorais da marca Elvis Presley, como cover oficial do artista. Na apresentação, o público irá relembrar sucessos que marcaram a carreira do Rei do Rock, como “Always On My Mind”, “Love Me Tender”, “Suspicious Minds” e “Can´t Help Falling in Love”. Há mais de 18 anos, Dalizio Moura interpreta canções dos períodos mais emblemáticos da carreira do cantor norte-americano e já participou de festivais no Brasil e na Europa. Além de fazer shows, Dalizio também possui uma coleção de mais de 1,5 mil objetos do ídolo e é Presidente do Elvis Forever Fan Club Sorocaba.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Cover Queen: Bohemian Rock

A Bohemian Rock é formada pelos “QUEEN maníacos” Luizinho Caldeira (Freddie Mercury), Carlos Augusto (Brian May), Davi Henrique (John Deacon) e Pedro Martin (Roger Taylor). No comando de Luizinho Caldeira nos vocais, o público é convidado a ter a real sensação de estar ouvindo o próprio Freddie Mercury cantando pelo timbre extremamente parecido. A banda tem em seu repertório músicas de todas as fases do Queen, passando pelos sucessos marcantes nas décadas de 70 (Bohemian Rhapsody, Killer Queen, We will rock you, We are the champions), os hits que emplacaram as discotecas por todo o mundo nos anos 80 (I want to Break Free, Another one Bites the dust e A kind of magic) e as baladas emocionantes (Who wants to live Forever, Friends will be friends e Save Me).

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Promoção do Dia dos Namorados

Até o dia 13 de junho, o shopping está com a promoção do período. A partir de R$200,00 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha uma linda almofada retrô. Para retirar o brinde é preciso levar os comprovantes de compra até o balcão, localizado próximo à loja da Hering, das 13h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 22h, aos domingos e feriados. É possível retirar uma almofada por CPF.

Publicidade