Início São José dos Campos Região sul de São José dos Campos tem espetáculos teatrais circenses aos...

Região sul de São José dos Campos tem espetáculos teatrais circenses aos fins de semana

Neste sábado e domingo, estreiam os novos espetáculos: ‘Os mágicos e as suas histórias’ e ‘Robert-Houdin, pra lá de Marrakech - (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Faça chuva ou faça sol, fim de semana é “É Tempo de Circo”. O projeto, viabilizado pelo Fundo Municipal de Cultura, acontece aos sábados e domingos, com atividades às 15h e às 19h, no Espaço Divertidamente, no Jardim Satélite, região sul de São José.

Nos dias 25 e 26, estreiam novos espetáculos no projeto: ‘Os mágicos e as suas histórias’ e ‘Robert-Houdin, pra lá de Marrakech’. O projeto é uma produção da Cia Homens de Palha com a Banda NOAH BR e visa contribuir para a democratização do acesso às artes circenses.

A aula-espetáculo ‘Os mágicos e suas histórias’ conta a história dos mágicos e ilusionistas, que muitas vezes foram perseguidos e acusados de bruxos. Porém, possuidores de conhecimentos em diversas áreas, foram responsáveis por importantes invenções que transformaram o mundo.

O espetáculo ‘Robert-Houdin, pra lá de Marrakech’ é contada em conjunto entre a Cia Homens de Palha e a banda NOAH. Os mágicos parecem ser capazes de fazer qualquer coisa, como andar pelas águas e fazer elefantes desaparecerem. Mas será que dá para vencer uma guerra em um passe de mágica? Essa é a dúvida que a peça vai responder, quando Robert-Houdin vai à Argélia durante a guerra com a França.

Programação

Dia 25 e 26
15h: Os mágicos e as suas histórias
19h: Robert-Houdin, pra lá de Marrakech

Divertidamente Escola de Circo
Rua Virgem, 793 – Jardim Satélite

Publicidade